Normas de edição

Você tem uma boa imaginação? Gosta de inventar histórias? Quer escrever e publicar na Travessa? Então, confira nossas normas de edição!


NORMAS DE EDIÇÃO

1. Somente serão aceitos textos escritos em português-BR.

2. O texto deverá ser elaborado a partir e de acordo com o documento-base presente no final deste edital.

3. Não serão aceitas poesias.

4. O texto deverá ser escrito em formato de narrativa, sem diálogos, objetivando a produção de uma nova versão a respeito do documento proposto.

5. Cada interessado poderá enviar até 1 (um) texto.

6. Os interessados que tiverem seus textos selecionados pela comissão avaliadora serão comunicados através de e-mail até 05 (cinco) dias após o fechamento do edital.

7. A participação será voluntária e não será emitido certificado, bem como quaisquer premiações. (ver subtítulo Publicação)

INSCRIÇÕES

1. O interessado terá sua inscrição efetuada através do envio do texto dentro do prazo acima citado para o e-mail: revistatravessa@gmail.com
2. O texto deverá conter de 1 (uma) a 1 (uma) lauda e meia em documento Word; letra tamanho 12; tipo de fonte Arial; sem espaçamento.

3. O texto deve conter entre 350 (trezentos e cinqüenta) palavras e 630 (seiscentos e trinta) palavras.

4. Cada interessado deverá criar um pseudônimo para a publicação, além de se identificar com nome completo, e-mail e ocupação/fase na graduação.

AVALIAÇÃO

1. Os textos serão avaliados por membros da equipe da Revista Literária Travessa em Três Tempos, de acordo com as normas acima citadas.

2. Caso haja necessidade de alguma alteração no texto, o interessado será notificado por e-mail em até quatro dias antes da data de publicação da Revista.

3. Fica vetado qualquer tipo de alteração por parte de quaisquer integrantes da Revista em texto dos participantes, salvo correções ortográficas e gramaticais.


PUBLICAÇÃO

1. Os textos escolhidos serão publicados na edição correspondente ao edital da Revista Literária Travessa em Três Tempos, com a identificação do autor ao fim do texto através do pseudônimo escolhido e na ficha técnica através do nome completo cedido na inscrição.

2. O autor do texto publicado receberá 05 cópias da Revista para a distribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário